Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


o que eu tomo para enjoou em viagens?


Eu vou viajar na proxima semana para o Piauí
Três dias de viagem Eu não aguento meia hora e fico enjoado
Existe algum remédio para me salvar do sofrimento de ir três míseros dias vomitando ate ficar verde
Eu já tomei Dramin mais não funciona e tbm eu não consigo dormi em viagem fou ficar três dias acordado e vomitando vou morrer!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 26 Outubro 2008

Outras Respostas (8)

  • Fique cheirando limão, faça um risco nele ou arranque um pedacinho de casca e fique cheirando durante a viagem.

    Um grande abraço iluminado!

    Luz_____________________


    • 26 Outubro 2008
  • Dramim é maravilhosooooo

    Eu tenho o mesmo problema desde sempre e sempre recorro a ele!!

    Ele dá um sono tão bom que esses 3 dias de viagem vão passar rapidinhooo

    Valeu
    • 26 Outubro 2008
  • Morda palito de dente, palitinho normal mesmo, coloque na boca e fique mordendo o gosto da madeira irá aliviar seu enjôo, acredite, comigo sempre funcionou! Tenta lá! Abraços!
    • 26 Outubro 2008
  • tente conversar com um medico sobre a medicacao Digesan. e outra coisa, verifique pq tta ansiedade em viagens...relaxe e tente ter mais tranquilidade para encara o desafio...
    • 26 Outubro 2008
  • Faça préviamente um chá de camomila com um pouco de açucar, e durante a viagem, se sentir enjoo, beba um pouco com uma palhinha. Funciona, acredite.
    • 27 Outubro 2008
  • DRAMIM
    • 27 Outubro 2008
  • Tente controlar sua ansiedade, lendo gibis ou livros de piadas pequenos. Remédios deixam vc com cara de bobo, se pintar alguém legal na viagem como vc vai conversar. Uma dica que mesmo com grana curta divida essa sua viagem em 2 ou 3 etapas, para dar uma olhada na cidade e comprar coisinhas, tipo pulseirinhas de camelos em São Paulo, caminhar no calçadão de Copacabana no Rio de Janeiro. Minhas viagens de 2 dias sempre acabam e 3 ou 4 dias.
    Só evite refrigerantes e cafés e frituras. Boa viagem e depois eu quero saber da novidades dessa dessa viagem, ok.
    • 27 Outubro 2008
  • Olha eu também tenho o mesmo problema sempre acabo vomitando e não consigo de jeito nenhum dormir.

    Vai a uma farmácia e pergunte ao farmacêutico, é claro que o melhor é ir ao médico mais se não tiver tempo vai a farmácia.

    O só não me responsabilizo viu migo.

    Boa viagem
    • 27 Outubro 2008